Baixa FoX: Terminator Salvation - PC Full + Crack (ViTALiTY) Terminator Salvation - PC Full + Crack (ViTALiTY):Baixa FoXUpi Jogos

Terminator Salvation - PC Full + Crack (ViTALiTY)


“Terminator Salvation” é o quarto longa-metragem da franquia”
O Exterminator do Futuro” e, como muitos filmes de Hollywood, também é acompanhado de um jogo, que, no caso, conta uma história que acontece dois anos antes do filme.

O jogador assume o soldado John Connor, que está destinado a ser o líder da humanidade na guerra contra a inteligência artificial Skynet. “Terminator Salvation”, o game, é um título de tiro em terceira pessoa, que retrata os vários combates de Connor, numa Los Angeles pós-apocalíptica, contra as máquinas de extermínio da Skynet, incluindo inimigos projetados especialmente para o jogo.

O game traz os icônicos robôs do universo de “O Exterminador do Futuro” e a produtora Grin promete um sistema avançado de inteligência artificial. Mesmo desmembrados, os oponentes tentam perseguir o jogador a todo custo. A solução é destruir completamente as máquinas.

“Terminator Salvation” também tem um sistema de cobertura, em que os obstáculos podem ser usados para se proteger do fogo adversário. É possível passar de uma cobertura a outra e, assim, avançar pelo território inóspito sem se expor demais aos impiedosos ataques. No entanto, muitas das proteções têm um grau de resistência, e podem se desintegrar depois de uma intensa rajada de tiros.

Para dar cabo das perigosas máquinas da Skynet, o jogador tem a disposição um arsenal pesado, incluindo espingardas, metralhadoras, artilharias montadas, granadas e lançadores de foguetes. Há também uma porção de veículos, incluindo um tanque da Skynet equipado com canhões de plasma.

REQUISITOS MINIMOS
Sistema Operacional: Windows XP l Vista l Seven
Processador: Pentium Dual Core E2180 (2 GHz)/AMD Athlon 64 X2 4200+ (2.2 GHz)
Memoria: 1 GB
Hard Drive: 8+ GB Free
Video Memory: nVidia GeForce 8 series/AMD Equivalent (Shader Model 3.0)
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound cards
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive





Ou


Ou


Ou



CRACK - INCLUSO!

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat Baixa FoX

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.