Baixa FoX: Coleção God of War – PS2, PS3 e PSP (Completo) 2011 Coleção God of War – PS2, PS3 e PSP (Completo) 2011:Baixa FoXUpi Jogos

Coleção God of War – PS2, PS3 e PSP (Completo) 2011



God of War (em português: Deus da Guerra) é um jogo eletrônico lançado para o console PlayStation 2 em 22 de março de 2005. Ele é um jogo de ação-aventura baseado na mitologia grega. God of War foi desenvolvido pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment.

God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação faz com que todos os movimentos fluam de maneira natural.

Do ponto de vista da “jogabilidade”, os golpes são fáceis de realizar: os controles perdoam a maioria dos deslizes de sincronia e permitindo que jogadores menos experientes se saiam razoavelmente bem. Além de suas lâminas básicas(As Blades of Chaos), ao longo do jogo Kratos terá acesso a diferentes tipos de poderes e armas que poderão ser encaixados dentro de combos (combinações de golpes) cuja execução garante um dano maior ao oponente.

God of War usa a criatividade para não cair na armadilha de ser um simples jogo de “amassar botões”. Todos os inimigos podem ser mortos com golpes comuns, mas muitos (os maiores principalmente) têm a opção de serem exterminados com ataques sensíveis ao contexto, como um mini-game de pressionar os botões ou girar o direcional como aparece na tela. Com isso, o usuário consegue escolher as armas que deseja.

As batalhas são intercaladas com a exploração do cenário, que esconde baús atrás de paredes falsas ou portas, ou em outra localidade difícil de enxergar; e quebra-cabeças inteligentes que requerem contrapartida intelectual do jogador. Nem muito complicados ou simples demais, os quebra-cabeças sempre estão dentro do contexto, e variam entre o acionamento de uma simples manivela até a solução, gradual, de enormes salas cheias de pequenos enigmas.

O design das fases também é variado e oferece desafio na medida certa, sem ser linear demais nem aberta ao extremo. Geralmente, o personagem tem duas ou três rotas a explorar, além de algumas salas secretas com recompensas proporcionais ao esforço de descobri-las.

Encontram-se no decorrer da história alguns dos mais famosos personagens da mitologia grega, entre os quais estão Ares, Artemis, Medusa, Hades, Afrodite, Atena, Poseidon e Zeus. Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, harpias, hidras, centauros,Pablo e outras criaturas lendárias serão poderosos obstáculos para o jogador (inclusive iniciantes).

Um grande diferencial do jogo é a sua forma de câmera, em terceira pessoa, mas que é automatica e se encaixa nos cenários sozinha. Muitos jogos usam este tipo de câmera, mas poucos obtêm o sucesso e a perfeição de God of War.

Coleção God of War reúne os seguintes jogos:

- God of War 1 (2005) - Legenda em Português (PS2)
- God of War 2 (2007) - Legenda em Português (PS2)
- God of War: Chains of Olympus (2008) - Inglês (PSP)
- God of War: Ghost of Sparta (2010) - Inglês (PSP)
- God of War 3 (2010) - Inglês (PS3)






God of War: Chains of Olympus (PSP)
Parte 1
Parte 2

God of War: Ghost of Sparta (PSP)
Parte 1
Parte 2

God of War 3 (Fileserve Folder) (PS3)
Download
Senha: www.cavernadownloads.com


Emulador PS2 Para jogar o God of War 1 e 2.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat Baixa FoX

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.